segunda-feira, 26 de junho de 2017

Video Aula - 16 - Números Nativos / Falando Sobre a Idade


안녕하세요, pessoal!

Já está disponível no youtube a décima sexta video aula do nosso blog Coreano Passo a Passo referente às lições 25 e 26 que abordam a utilização do sistema numérico nativo da língua coreana.






안녕! ^^

3 comentários:

  1. fico muito feliz de ter voltado com o blog, ainda estou nas aulas de cumprimentos e sem a sua iniciativa não sei o que faria.
    adoro seu trabalho, imagino o quanto deve ter demorado e sei que não recebe nada em troca mas acredite que todos os alunos daqui sentiram sua falta.

    ps.: caso volte a ficar um tempo sem post, seria legal deixar uma forma de contato (face/twt) para duvidas.
    ps2.: vai ter mais aulas no blog do intermediário ou avançado?
    ps3.: escuto muitas pessoas que conheço falar que gostaria dos posts do blog em formato pdf, tem a intenção de fazer isso?

    desde já agradeço a seu esforço e continuarei acompanhando o seu trabalho aqui, por favor, nunca desista, pois graças a você conheci mais dessa linguá e cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Pami. Tudo bem? Obrigado mesmo pelo apoio. Eu costumo responder os comentários por aqui sempre que tenho tempo e muitos outros seguidores tambem têm feito isso! O conteúdo online é gratuito e sempre será ainda que protegido por copyright. Eu tenho planos para outros formatos como PDF, E-Book, etc... Mas são projetos futuros, no momento estou numa fase de revisão geral do blog. Ah e logo teremos novas lições para níveis mais avançados sim ^^

      Excluir
    2. Fico muito feliz de saber que esta revisando o blog, tem planos de novas lições para níveis mais avançados e e-book... porque achei tinha abandonado o blog :(
      Vai da tudo certo e seu trabalho é lindo, n desista

      Excluir